Topo

MMA


Empresário de Khabib impõe condição para conceder revanche a McGregor

Khabib e McGregor, durante encarada Imagem: Reprodução

Ag. Fight

03/02/2020 19h20

Desde que Conor McGregor fez seu retorno triunfal aos octógonos diante de Donald Cerrone, uma eventual revanche contra Khabib Nurmagomedov passou a ser mais especulada do que nunca, tanto por fãs como por especialistas da imprensa. No entanto, de acordo com Ali Abdelaziz, o triunfo sobre 'Cowboy' não foi suficiente para credenciar o irlandês para encarar o campeão peso-leve (70 kg). Para finalmente ficar frente a frente de 'The Eagle' novamente, o empresário do russo afirmou que 'Notorious' precisa de um novo triunfo - desta vez contra Justin Gaethje.

Em entrevista ao site 'TMZ Sports', o representante de Khabib ressaltou que o foco do russo atualmente é em Tony Ferguson, contra quem mede forças na luta principal do UFC 249, agendado para o dia 18 de abril. No entanto, caso Conor realmente queira encarar o russo em uma segunda oportunidade, Abdelaziz impôs que o irlandês, primeiro, vença Gaethje, que vem embalado por três vitórias consecutivas na companhia.

"Toda essa falação, não faz sentido. Temos que vencer o Tony. Conor pode dizer o que ele quiser, mas meu conselho para ele é: 'Ei p***, vá lutar com Justin Gaethje. Conquiste uma vitória e depois disso volte aqui para um title shot'", é isso. Depois de Tony, o ranking diz que (o próximo) é Justin Gaethje. Mas no meio tempo, se Conor acha que ele é o próximo, ele deveria lutar com o Justin Gaethje", ressaltou Abdelaziz, antes de explicar seu ponto de vista.

"Você não pode ganhar uma luta pelo título por ter vencido um cara de 36 anos que vinha de derrota. Se ele quer uma luta pelo título ele precisa, como Khabib disse, começar a lutar com caras como Gaethje e Islam Makhachev - esses jovens em crescente que vêm de vitórias. Ele nocauteou o cara que (o Gaethje) acabou de nocautear também. (Conor) é uma grande luta, mas no final das contas o Khabib segue seus princípios e fará o que é melhor para ele agora. O melhor para o Khabib neste momento é focar no Tony Ferguson", completou o empresário de Nurmagomedov.

O duelo entre 'El Cucuy' e Khabib é um dos mais aguardados da temporada. Os lutadores já foram escalados anteriormente para se enfrentarem em quatro oportunidades, mas a luta nunca saiu do papel por motivos de lesão e falhas na balança de ambas as partes. A quinta tentativa terá como palco a cidade de Brooklyn (EUA) e definirá quem é o rei da divisão até 70 kg do UFC.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Empresário de Khabib impõe condição para conceder revanche a McGregor - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


MMA