Topo

Mark Hunt deixa polêmicas de lado e retorna ao octógono no card do UFC 221

Ag. Fight

13/12/2017 15h32

Sem lutar desde a vitória por nocaute em cima de Derrick Lewis em junho passado, Mark Hunt já tem data para voltar a pisar no octógono. No próximo dia 10 de fevereiro, o 'Super Samoan' enfrentará Curtis Blaydes no UFC 221, evento que será realizado em Perth (Austrália). O duelo foi confirmado pela organização após informações publicadas pelo portal 'The Daily Telegraph'.

Aos 43 anos de idade, Hunt é um dos atletas mais velhos do Ultimate e está na organização desde 2010. Nos últimos meses, o neozelandês entrou em colisão com a diretoria do UFC em algumas oportunidades e, inclusive, move uma ação contra a companhia que segue em segredo judicial.

Em sua última polêmica, Hunt questionou o fato de ter sido impedido pelos médicos de competir na última edição do show na Austrália, no final de novembro. Depois disso, ele passou a desafiar Fabrício Werdum para uma revanche no octógono.

Por sua vez, com apenas 26 anos de idade, Blaydes chegou ao UFC em 2016 e possui muito menos experiência que o rival. No entanto, o americano sofreu apenas uma derrota na carreira e pode surpreender o veterano.