PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Fominha! Alex 'Cowboy' retorna ao octógono para quarta luta em 2016

18/10/2016 23h37

Alex 'Cowboy' derrotou Will Brooks no UFC Portland - Marcel Alcântara

Alex ‘Cowboy’ derrotou Will Brooks no UFC Portland – Marcel Alcântara

Alex ‘Cowboy’ Oliveira segue sem tempo para descansar. Nesta terça-feira (18), o lutador foi confirmado para sua quarta luta na temporada 2016, em duelo a ser realizado no próximo dia 30 de dezembro, em Las Vegas (EUA). A ocasião marca o retorno do atleta à divisão dos meio-médios (77 kg) contra Tim Means.

Em sua última apresentação, o brasileiro nocauteou Will Brooks, mas a falha na balança no dia anterior à luta por mais de dois quilos serviu como motivação para o atleta especialista em muay thai se reorganizar em uma nova divisão de peso.

A informação do combate foi anunciada pelo ‘Albuquerque Journal’ e confirmada por sites especializados nos EUA e causa expectativa pelo retorno do atleta após um outra polêmica. Após a vitória, Alex fez gestos e criticou a conduta do rival, que o havia criticado duramente por não bater o peso. Desta forma, Cowboy foi vaiado pela plateia e acabou desafiado instantaneamente por Tim Means nas redes sociais, o que pareceu agradar aos promotores do show.

Aos 28 anos, Alex possui 15 vitórias e quatro derrotas como profissional de MMA e acumula cinco triunfos no maior evento de MMA do mundo.

Esporte