Topo

Isabela Pagliari anuncia saída da TNT Sports após sete anos: 'Novos voos'

Repórter prometeu novidades aos seus seguidores do Instagram em post de despedida da emissora Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

31/05/2022 22h09Atualizada em 31/05/2022 22h25

A repórter Isabela Pagliari, da TNT Sports, anunciou a sua saída da emissora esportiva depois de sete anos de trajetória.

No Instagram, a jornalista publicou um vídeo com alguns momentos de expediente na empresa (assista abaixo) e disse que o desligamento faz parte de uma "decisão pessoal tomada há um tempo".

"Fala galera, chegou a hora de dizer um até logo a minha casa nos últimos sete anos, onde eu aprendi e cresci muito. Não faço mais parte da equipe TNT Sports. Foi uma decisão pessoal tomada há um tempo, extremamente difícil, mas chegou a hora de buscar novos desafios e alçar novos voos", iniciou ela, que entrevistou craques como Mbappé e Neymar nos últimos meses.

Na sequência do texto, ela agradeceu pelo período e afirmou que seguirá morando em Paris — ela cobria o futebol internacional na TNT. Isa também prometeu dar, em breve, "mais detalhes" sobre o seu futuro profissional.

"Levarei sempre com muito carinho o tempo que trabalhei na Turner, foi um período de muitas experiências incríveis e grandes aprendizados. Continuo morando em Paris e em breve, darei mais detalhes sobre minha decisão, meus novos desafios e projetos."

"Tenham certeza que não irá faltar informação, conteúdos exclusivos e claro, aquela resenha que vocês já estão acostumados a ver por aqui. Um beijo!", finalizou a repórter, que esteve na transmissão da final da Champions League no último fim de semana.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Isabela Pagliari anuncia saída da TNT Sports após sete anos: 'Novos voos' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


UOL Esporte vê TV