Topo

Neto critica Jô por sumiço após jogo do Corinthians e cobra diretoria

Neto, no Os Donos da Bola, da TV Band Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/12/2021 13h38

Apresentador e comentarista da TV Band, Neto criticou o atacante Jô, do Corinthians, que ficou sem dar notícias por três dias após a derrota do time paulista para o Juventude por 1 a 0, na última quinta-feira (9), na última rodada do Brasileirão.

O ex-jogador ressaltou que os bons números de Jô na temporada - o atacante foi artilheiro e maior garçom do Corinthians em 2021 - não justificam uma atitude como essa e cobrou profissionalismo do atleta.

"Oh, Jô, você foi no posto 5h para dar camisa para um amigo seu. Você sumiu, foi na parada do Douglas Costa, mas seus números são bons no Corinthians e eu não tenho nada com sua vida particular. Nada com a vida particular de ninguém", disparou Neto, no "Os Donos da Bola", hoje.

"Mas, espera um pouquinho, você é jogador de futebol, precisa entrar em forma física… Oh, Flavinho! Oh, Duilio! Oh, Roberto de Andrade! Oh, Sylvinho! Se fosse moleque, vocês iam arrebentar com o menino. Se fosse o Neymar, eu ia dar cacete no 'Os Donos da Bola', se fosse o Felipe Melo, se fosse o Deyverson", continuou.

Neto ainda cobrou um posicionamento da diretoria corintiana, que ainda não comentou o sumiço do jogador. Hoje, em suas redes sociais, Jô comunicou o fim de seu casamento, dizendo ser "um otário". Foi a primeira aparição do atacante desde o último jogo.

"E aí, Jô? E aí, comissão técnica do Corinthians? 'Ah, mas está de férias'. Está de férias, mas foi bem para caramba no ano, né? Três anos e meio de contrato, quase R$ 1 milhão por mês. E vai ser o centroavante do Corinthians para disputar Paulista, Brasileiro, Copa do Brasil, Libertadores - que pode pegar o Boca e o River. Eu já estou com medo. Mas o Jô não. O Jô sumiu. 'Esqueceram de mim'. Ou vocês contam a verdade ou não dá. Mas é a segunda, a terceira, a quarta e a quinta... Aí, acaba o jogo, vai na festa do Grêmio", declarou Neto.

"Aí, sua mulher vai criticar quem critica você em relação a isso. Deixa eu falar uma coisa. Você é bonzinho, mas preste atenção. Aí, vem o Corinthians, não toma atitude nenhuma, não fala nada. Ah, se o Róger Guedes fizer alguma coisa. Ah, se não pagar o Róger Guedes, que está em Orlando", completou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Neto critica Jô por sumiço após jogo do Corinthians e cobra diretoria - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


UOL Esporte vê TV