Topo

Caio Ribeiro alerta sobre linfomas e demonstra otimismo: 'Falta pouco'

Caio Ribeiro posa com família e segue otimista sobre tratamento de linfoma Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/09/2021 14h09

O comentarista Caio Ribeiro aproveitou o Dia Mundial de Conscientização sobre Linfomas, celebrado na última quarta-feira, para alertar seus seguidores. O ex-jogador faz tratamento contra câncer.

Caio compartilhou uma foto ao lado da família, agradeceu pelo apoio e contou que iniciou o tratamento pouco depois do diagnóstico da doença. O comentarista ainda demonstrou otimismo quanto a sua plena recuperação.

"Essa semana é especial! No dia 15 de setembro, foi o Dia Mundial de Conscientização sobre Linfomas e venho aqui para convidá-los a ficarem atentos a qualquer alteração na sua saúde. Fiquem atentos aos sintomas, entendam o seu corpo e tenham a convicção que quanto mais cedo o diagnóstico, maior será o sucesso do tratamento", iniciou Caio em seu Instagram.

"Comecei o tratamento logo depois que descobri, e com o apoio deles e de toda família e amigos, as sessões de quimio estão mais leves.
Falta pouco! Ter fé e se cercar de pessoas queridas ajuda muito mas é a ciência, a medicina, o caminho mais rápido para a cura", seguiu o ex-jogador.

Na sequência, Caio agradeceu pela "onda de apoio" desde que tornou público que estava com câncer.

"Para encerrar eu gostaria de dizer uma coisa. Eu imaginava uma onda de apoio, que as pessoas iriam se solidarizar no momento que eu tornasse público o tratamento mas nunca imaginei receber tanto carinho. As mensagens que tenho recebido, as orações, essa onda de amor é muito maior do que eu mereço", disse.

"Do fundo do meu coração, e em meu nome e de toda a minha família, muito obrigado! Vocês têm me ajudado demais a superar esse linfoma. E nós vamos ganhar essa luta. Já ganhamos!", concluiu.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Caio Ribeiro alerta sobre linfomas e demonstra otimismo: 'Falta pouco' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


UOL Esporte vê TV