Topo

Ensaiado? Felipe Jonatan diz que gol contra o Boca foi treinado por Diniz

Felipe Jonatan, do Santos, diz que gol contra o Boca foi treinado por Diniz Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/05/2021 15h42

A vitória do Santos sobre o Boca Juniors, ontem, pela Copa Libertadores teve a cara do recém-chegado Fernando Diniz. Em seu primeiro jogo como treinador do Alvinegro, o comandante treinou a jogada que culminou no gol de Felipe Jonatan na véspera do jogo.

Em entrevista ao "Seleção SporTV", o autor do gol santista contou que Diniz levou os jogadores a campo no seu primeiro dia para trabalhar algumas jogadas. Com a vitória, o Santos chegou a seis pontos e é o vice-líder do Grupo C.

"Aquele gol que saiu foi uma jogada trabalhada que ele implementou no primeiro dia dele. (...) Esse gol que a gente fez no jogo contra o Boca Juniors foi trabalhado na véspera do jogo", relatou Felipe Jonatan.

"Eu procuro sempre estar pisando na área. Eu vi esse empecilho que os jogadores do Boca têm, de acompanhar a marcação - isso foi muito bem estudado pelos analistas do clube - quando eu vi a brecha, resolvi arriscar e fui feliz", completou.

O lateral santista também destacou a motivação de Diniz neste início de trabalho.

"É um trabalho diferente. O Fernando Diniz é um cara que nos motiva muito. Na preleção, ele deu uma elevada muito grande no elenco. A gente está tentando assimilar ao máximo o trabalho do Diniz. É um cara que teve muita felicidade com os elencos por onde passou, os atletas que passaram na mão dele evoluíram muito. Tenho certeza que com a gente não será diferente", falou.

"A gente se mobilizou muito (para o jogo), com um treinador muito motivado para fazer um excelente trabalho no Santos. O professor Diniz tem nos motivado bastante", seguiu.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ensaiado? Felipe Jonatan diz que gol contra o Boca foi treinado por Diniz - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Santos