Topo

Neto vê Palmeiras favorito na Libertadores, mas cobra atenção ao Paulista

Neto, apresentador do Os Donos da Bola, da TV Band Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/05/2021 14h12

Apresentador e comentarista da TV Band, Neto disse que o Palmeiras é um dos três grandes favoritos ao título da Copa Libertadores da América desta temporada, na opinião do ex-jogador, juntam-se ao atual campeão como principais candidatos à taça Flamengo e River Plate.

"Só Flamengo e River Plate podem brigar com o Palmeiras, que pode ser tricampeão da Libertadores (...) O Palmeiras tem que entender que não é problema dele não enfrentar os titulares do Defensa y Justicia. Tem que ir com os melhores e golear, massacrar, ir para dentro, para se fortalecer e ganhar a terceira Libertadores", disse o ex-jogador no Os Donos da Bola, hoje.

Apesar dos elogios ao time alviverde, Neto cobrou mais empenho no Campeonato Paulista, que ele avalia como importante para o clube. O apresentador afirmou, ainda, que muitos jogadores caíram de rendimento e entende que a torcida deve cobrá-los.

"Ao mesmo tempo, não façam o que estão fazendo em relação ao Paulista: 'ah, não queremos mais'. (...) Você, torcedor do Palmeiras, tem que cobrar os jogadores. Muitos baixaram o nível técnico: Willian, Luiz Adriano, Lucas Lima, Gabriel Menino, Viña. O momento é de crescer agora. Um time que tem um patrocínio bom. Mas não precisa ficar falando que o Paulista não vale nada. Se tivesse falado antes que não ia com o time titular, tem outras prioridades… Mas, agora, não vem achar que eu sou otário!", completou.

O Palmeiras entra em campo hoje contra o Denfensa y Justicia (ARG), pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Os times se enfrentam na Argentina, às 21h30 (de Brasília). O Palmeiras é líder do Grupo A com seis pontos, enquanto o time argentino, com quatro pontos, é o vice-líder. Independiente Del Valle (EQU), com um ponto, e Universitario (PER), que ainda não pontuou, completam a chave.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Neto vê Palmeiras favorito na Libertadores, mas cobra atenção ao Paulista - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


UOL Esporte vê TV