Topo

André Rizek brinca e posta 'prova de vida' com o filho Pedro: 'Passo bem'

André Rizek brinca e posta 'prova de vida' com o filho Pedro: 'Passo bem' Imagem: Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/04/2021 17h11

André Rizek postou hoje em suas redes sociais uma 'prova de vida' acompanhado de seu filho Pedro. Dando notícias para os seguidores como ele está lidando com a chegada do recém-nascido, o jornalista brincou com a situação e avisou a todos que 'passa bem' nestes primeiros 14 dias de paternidade.

"Imagino que haja uma grande comoção para saber como está o pai, 14 dias depois do nascimento. A todos que se preocupam com o progenitor, passo bem! Fiz essa ego-selfie como prova de vida, enquanto Pedro prepara o arroto relaxante da tarde", disse ele.

Desde o momento que a família cresceu, Rizek já compartilhou diversos momentos com os internautas. Sempre com tons descontraídos, ele diverte os seguidores com as publicações sobre os pequenos e sua rotina.

A notícia sobre a chegada de João e Pedro foi dada pela colega de emissora dos pais, Gabriela Moreira. Ela contou que os dois nasceram pesando 2,800 kg e 3,155 kg. O nascimento foi em uma data simbólica: os gêmeos vieram ao mundo no dia em que é comemorado o dia do jornalista, a profissão do casal.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

André Rizek brinca e posta 'prova de vida' com o filho Pedro: 'Passo bem' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


UOL Esporte vê TV