Topo

Duilio diz que Corinthians precisa organizar a casa e segurar investimentos

Duilio Monteiro Alves defende transformação administrativa no Corinthians Imagem: Reprodução/SBT

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/04/2021 01h00

Presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves defendeu uma "transformação administrativa" no clube. Convidado do "Arena SBT", o dirigente afirmou que este é o momento de "segurar os investimentos".

Duilio, porém, afirmou que a contenção de gastos não tirará o Alvinegro da briga por títulos. Segundo ele, o "Corinthians sempre se superou em meio às dificuldades".

"A gente tem falado há muito tempo, o Corinthians tem que se transformar administrativamente, mexer nessa parte, para que a gente organize a casa. Para isso, precisa segurar os investimentos. É importante a gente deixar claro que há sete anos o Corinthians não conta com a bilheteria do seu estádio, e isso também prejudica bastante as finanças", iniciou o presidente.

"É momento de investir na parte administrativa, organizar a casa. Não significa que o Corinthians não vá brigar por títulos. Vocês já viram o Corinthians ser campeão com investimento baixo, elenco não tão caro. Lógico que o caminho é mais difícil, mas o Corinthians sempre se superou em meio às dificuldades", completou Duilio.

O Corinthians divulgou no último mês seu balanço financeiro de 2020. A atual dívida do clube do Parque São Jorge é de R$ 956,9 milhões, sem contar o valor devido pela construção da Neo Química Arena.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Duilio diz que Corinthians precisa organizar a casa e segurar investimentos - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Corinthians