Topo

Denílson aposta em retorno de Rodrigo Caio para melhorar defesa do Flamengo

Denílson, comentarista do Jogo Aberto Imagem: Reprodução/TV Band

Do UOL, em São Paulo

16/11/2020 12h54

O Flamengo segue sem vencer sob o comando de Rogério Ceni. Após a derrota para o São Paulo, no Maracanã, pela Copa do Brasil, a equipe rubro-negra ficou apenas no empate por 1 a 1 contra o Atlético-GO pelo Campeonato Brasileiro.

O desempenho da equipe carioca, no entanto, agradou Denílson, comentarista do 'Jogo Aberto'.

'Achei que o Flamengo jogou bem e criou oportunidades. Mas alguns erros individuais que o Flamengo vem tendo que não podem acontecer. O Rogério vai ter muita dificuldade para corrigir. Provavelmente a volta do Rodrigo Caio vai fazer os outros jogadores crescerem', analisou.

O Flamengo chegou perto da primeira vitória sob o comando de Rogério Ceni como treinador da equipe. Não fosse o gol perdido por Lincoln dentro da pequena área, e já com o goleiro Jean batido no lance, o resultado poderia ter sido diferente.

'Não dá para colocar na conta do Rogério Ceni esse gol que o Lincoln perde. Esse é um gol que não pode perder', completou.

O Flamengo volta as atenções à Copa do Brasil na próxima quarta-feira e terá que vencer o São Paulo por dois gols de diferença para avançar às semifinais da competição.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Denílson aposta em retorno de Rodrigo Caio para melhorar defesa do Flamengo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


UOL Esporte vê TV