Topo

'Sacanearam ele', diz Roberto Carlos sobre demissão de Luxa no Palmeiras

Vanderlei Luxemburgo, durante o empate entre Guaraní e Palmeiras Imagem: Cesar Greco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/11/2020 01h03

Roberto Carlos foi o convidado do 'Arena SBT' de hoje. Durante o bate-papo com os comentaristas, o ex-jogador comentou sobre o carinho que tem por Vanderlei Luxemburgo e definiu a demissão do treinador no Palmeiras como uma "sacanagem".

"O professor é gente boa demais, uma pena que sacanearam ele no Palmeiras, uma pena de verdade por toda a história que ele tem e o trabalho que estava fazendo no Palmeiras. O pessoal não dá tempo para os profissionais trabalharem", disse o ex-jogador.

Roberto Carlos disse que a "sacanagem" foi pelo fato de Luxemburgo, de acordo com o ex-jogador, não ter tido tempo o suficiente para trabalhar.

"A sacanagem é que não dá tempo de trabalho, não falo de jogador. O presidente tem que deixar o cara trabalhar. Ele não é um menino que está começando a carreira, ele tem uma história incrível no futebol. Foi um dos melhores treinadores que tive na minha carreira."

Por fim, o pentacampeão com a seleção brasileira recordou o carinho especial que possui pelo profissional, com quem conviveu muito em toda sua carreira como jogador de futebol.

"Ele é um paizão, uma pessoa maravilhosa, todo meu crescimento como jogador foi tudo com responsabilidade dele. Ele me ensinou a ser homem e a jogar futebol, tenho um carinho imenso por ele. Estava sempre dentro da minha casa, falando sobre futebol. Desejo muita sorte para ele, tenho um carinho enorme por ele", finalizou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'Sacanearam ele', diz Roberto Carlos sobre demissão de Luxa no Palmeiras - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


UOL Esporte vê TV