Topo

Web quer Ronaldinho no 'remake' de 'Golpe Baixo', filme de Adam Sandler

Ronaldinho após audiência com Justiça do Paraguai em 5 de março de 2020 Imagem: NORBERTO DUARTE/AFP

Colaboração para o UOL

09/03/2020 15h10

A notícia de que no presídio onde Ronaldinho Gaúcho está preso, no Paraguai, vai ter um torneio de futsal levou os internautas a imaginarem a versão brasileira (ou paraguaia) do filme "Golpe Baixo", de Adam Sandler.

Quem acompanhou a produção norte-americana lançada em 2005 lembra-se que Adam Sandler fez o papel de Paul Crewe, um famoso jogador de futebol-americano que é preso ao ser pego dirigindo embriagado. Na cadeia, ele monta uma equipe para duelar contra os guardas do presídio e sai vencedor da partida.

Pois bem. Com o torneio de futsal que está para começar nesta segunda-feira no Agrupação Especializada da Polícia Nacional de Assunção, os internautas preferem acreditar que Ronaldinho está participando de um roteiro de filme ao melhor estilo Golpe Baixo.

Nas redes sociais já há uma ação para a readaptação do longa de Peter Segal, mas agora com Ronaldinho como personagem principal. E acredite se quiser, mas a imaginação dos 'produtores da web' já criou até uma possível sinopse do filme.

Cabe destacar que, segundo o jornal Extra, a expectativa dos organizadores é de que Ronaldinho apenas acompanhe o torneio.

Veja a repercussão na web:

Alô, diretores do Brasil... habemus roteiro

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Web quer Ronaldinho no 'remake' de 'Golpe Baixo', filme de Adam Sandler - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Corneta FC