Nadal vence bósnio e chega às oitavas do Aberto da Austrália sem ceder sets

Rafael Nadal não teve problemas para chegar às oitavas de final do Aberto da Austrália. Nesta sexta-feira (19), o tenista espanhol venceu o bósnio Damir Dzumhur por 3 sets a 0, com parciais de 6/1, 6/3 e 6/1, em jogo válido pela terceira rodada do Grand Slam, e garantiu classificação para a próxima fase.
Primeiro cabeça-de-chave na Austrália, Nadal ainda não perdeu sets na competição. Nas duas primeiras rodadas, o espanhol venceu o dominicano Victor Estrella Burgos e o argentino Leonardo Mayer também por 3 a 0.
Nas oitavas, Nadal vai enfrentar mais um argentino. Trata-se de Diego Schwartzman, que garantiu sua classificação com vitória por 3 a 1 sobre Alexandr Dolgopolov, com parciais de 6/7 (4/7), 6/2, 6/3 e 6/3.
A sexta-feira também foi de vitória para Marcelo Demoliner na Austrália. Em jogo válido pela primeira rodada da chave de duplas mistas do Grand Slam, o brasileiro, jogando ao lado da espanhola María José Martínez Sánchez, venceu os americanos Nicole Melichar e Nicholas Monroe por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.