Topo

'Espero que não tenha ocorrido racismo contra Neymar', diz Villas-Boas

André Villas-Boas, técnico do Olympique de Marselha Imagem: Divulgação

13/09/2020 21h38

O técnico do Olympique de Marselha, o português André Villas-Boas, se pronunciou sobre polêmica envolvendo Neymar e o zagueiro Álvaro Gonzáles. O brasileiro acusou o adversário de racismo durante a partida de hoje entre PSG e Olympique.

Em entrevista coletiva, o português disse que não há espaço para preconceito em um campo de futebol e espera que a acusação não seja verdade.

"Eu ainda não sei se ocorreu isso. Mas espero que não tenha acontecido Não há espaço para isso em um campo de futebol. Será uma mancha no clássico, um ambiente extremamente nervoso", disse o treinador do Olympique.

Villas-Boas celebrou muito a vitória por 1 a 0 do Olympique sobre o PSG pelo Campeonato Francês, na casa do arquirrival, e que quebrou uma série de dez anos de jejum na casa do rival.

"Realmente, são dez anos de domínio, mas isso teve um custo de mais de um bilhão de euros em reforços. O PSG quer é ganhar a Champions, mas ainda não conseguiu", comentou.

O português ainda comentou o papo que teve com Tuchel e soltou uma farpa, já que o treinador do PSG insinuou que o Olympique venceu por sorte.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'Espero que não tenha ocorrido racismo contra Neymar', diz Villas-Boas - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol