Topo

Rádio diz que Ajax deseja a contratação de Quintero, do River

Juan Quintero e Matías Suarez em ação durante partida do River Plate contra o San Lorenzo, pelo Campeonato Argentino Imagem: ALEJANDRO PAGNI / AFP

20/01/2020 17h00

O meia Juan Quintero, do River Plate, pode estar voltando ao futebol europeu. De acordo com informações da rádio argentina 'Radio Del Plata', o Ajax deseja o colombiano.

Segundo a imprensa da Argentina, o clube holandês está disposto a pagar 15 milhões de euros pelo jogador de 27 anos (cerca de R$ 70 milhões). A multa rescisória do atleta é de 30 milhões de dólares (R$ 125 milhões).

Campeão da Libertadores de 2018 e autor do gol da virada na final, Quintero perdeu quase todo o ano de 2019 por causa de uma lesão. Em março do ano passado, num jogo contra o Independiente, o jogador rompeu os ligamentos cruzados do joelho esquerdo.

Recentemente, o nome de 'Juanfer' foi especulado no Genoa, da Itália, mas até o momento nenhuma proposta chegou aos Millonarios. Revelado pelo Envigado, da Colômbia, o meia também passou por Atlético Nacional, Pescara, Porto, Rennes e Independiente Medellín.

Ouça o podcast Posse de Bola, a mesa redonda do UOL sobre futebol, com Arnaldo Ribeiro, Eduardo Tironi, Juca Kfouri e Mauro Cezar Pereira.

Mais podcasts do UOL no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Rádio diz que Ajax deseja a contratação de Quintero, do River - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte