PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Corinthians pedirá liberação para Romero jogar final da Copa do Brasil

Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians
Imagem: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

27/09/2018 01h23

A passagem para a final da Copa do Brasil abriu uma pendência a ser resolvida pelo Corinthians. É que o clube precisará encontrar uma solução para contar com o atacante Romero. Ele foi convocado pela seleção do Paraguai para um período de treinos que coincidirá com a data das finais contra o Cruzeiro. Mas a diretoria já disse que pedirá a liberação e nesta quarta, logo após a semifinal contra o Flamengo na Arena, mostrou confiança de contar com o jogador.

As finais da Copa do Brasil estão marcadas para os dias 10 e 17 de outubro. O presidente Andrés Sanchez, do Corinthians, acredita que Romero fará questão de participar do duelo.

"De repente, ele se apresenta entre 11 e 14, depois volta. Você acha que ele vai querer perder uma final?", afirmou.

A diretoria do Corinthians conversará com os dirigentes do Paraguai para ter uma liberação. Romero, por sua vez, se mostrou dividido entre servir seu país e jogar a final, que ele quer muito.

"Quero sempre a seleção, mas tem uma final. Vamos conversar e decidir o melhor para todos. Estamos conversando. Minha vontade é as duas coisas. Difícil escolher, tem a final", declarou o atacante.

Romero é titular do time de Jair Ventura, mas não vive boa fase no Corinthians. Ele não marca um gol há 13 partidas. A última vez foi no dia 1 de agosto na vitória de 1 a 0 sobre a Chapecoense pelas quartas de final Copa do Brasil.

Esporte