PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Arsenal e Internazionale disputam jóia do Campeonato Francês

25/09/2018 11h03

Arsenal e Internazionale já estão pensando na próxima janela de transferências. Os dois clubes tem o interesse na jovem promessa do Rennes, o senegalês Ismaila Sarr. O atacante de 20 anos tem o valor de mercado de 20 milhões de libras (R$).

Sarr foi para a última Copa do Mundo, com Senegal e integra a lista do 'Golden Boy', prêmio dedicado aos melhores jogadores jovens do mundo. O Rennes quer manter o jogador e vai tentar evitar as investidas de ambos os clubes. O atacante também já foi avaliado por Liverpool, Chelsea e Manchester United.

O jogador começou sua carreira no clube senegalês, Génération Foot e depois foi para o Metz, até ser comprado, por 17 milhões de euros, pelo Rennes. Na atual temporada, já participou de sete jogos e marcou três gols.

O Rennes ocupa a 13ª posição do Campeonato Francês, com sete pontos e vem de uma derrota para o PSG, por 3 a 1. Por outro lado, venceu o Jablonec, por 2 a 1, pela primeira rodada da Liga Europa. Sarr marcou um golaço na vitória (confira abaixo):

Esporte