PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Felipe Mattioni comemora, com tom de alívio, triunfo do Juventude

19/09/2018 10h37

O alívio do Juventude ao ganhar por 1 a 0 do Atlético-GO em Goiânia e sair da zona de rebaixamento da Série B era notável até mesmo nas palavras dos atletas no pós-jogo.

O lateral-direito Felipe Mattioni confirmou esse sentimento e afirmou que a necessidade absoluta de conseguir uma vitória para se afastar do tão temido Z4 é o principal responsável dessa sensação:

- Sem dúvida essa vitória sobre o Atlético foi uma das mais importantes do ano para a nossa equipe pela necessidade que tínhamos do resultado positivo. Todos estão de parabéns pela luta e entrega durante os noventa minutos e pelos três pontos, que vão motivar bastante o grupo para a sequência da temporada.

Porém, ao mesmo tempo, Mattioni é cauteloso pensando nas rodadas seguintes da segunda divisão do Campeonato Brasileiro e entende que o cenário ainda exige com que ele e seus companheiros de Juventude encarem as partidas como "finais":

- Estamos trabalhando para terminarmos o ano com o Juventude na Série B. Vamos lutar muito por isso nas próximas semanas. Faltam dez partidas. Serão dez verdadeiras finais de campeonato. Precisamos manter o foco para conquistarmos esse objetivo.

Esporte