Nos pênaltis, Aparecidense elimina Vila Nova e avança à final do Goiano
Em jogo disputado e com decisão indo aos pênaltis, o Aparecidense avançou à final do Campeonato Goiano, nesta terça-feira, no Serra Dourada. A equipe de Aparecida empatou com o Vila Nova em 2 a 2, com gols de Gilvan e Alex Henrique, para o time aparecidense, e Vinicius Leite e Maguinho, para o Colorado no tempo regulamentar e nas penalidades máximas, venceu por 4 a 2 - já que primeiro confronto dos times teve empate zerado.
A partida entre as equipes foi bastante intensa e pegada, com o árbitro tendo que distribuir setes cartões amarelo ao todo no jogo inteiro. O Aparecidense começou na frente, com gol de Alex Henrique, de falta, aos 27 minutos. O empate do Vila Nova só foi acontecer no início da segunda etapa, com Vinicius Leite, mas não demorou muito para Maguinho ampliar para os Colorados. Depois do Vila balançar a rede, a equipe do Aparecidense partiu para cima querendo o empate e levar decisão para os pênaltis - já que primeiro confronto foi 0 a 0 - e aos 43 minutos, Gilvan leva para as penalidades.
Nos pênaltis, o time de Aparecida foi superior e não errou nenhuma cobrança de pênalti. Pelo lado do Vila Nova foi diferente, a cobrança de Reis foi desperdiçada e complicou desde o início e além dele, Geovane perdeu, após Busatto agarrar a bola.
O adversário do Aparecidense sai nesta quarta-feira no confronto entre Goiás e Anapolina, às 21h:45. A primeira partida acabou com vitória da equipe Colorada por 2 a 1, e Esmeraldino precisa da vitória para ir à final.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.