Santos aplica goleada sobre o São Paulo pelo Campeonato Amapaense
Em jogo de goleada e Lei do Ex, o Santos-AP atropelou o São Paulo-AP por 4 a 1, pela Abertura do Campeonato Amapaense, nesta noite segunda-feira. Os gols da equipe Alvinegra foi Tiquel e Rodrigão duas vezes, e o de honra do são-paulino de Tales. Com a vitória, a equipe Santista assumiu a primeira colocação, enquanto o Tricolor ficou na lanterna.
Com mais time e mais "rodagem", o Santos-AP demorou 20 minutos para engrenar em campo, e em alguns momentos nos primeiros minutos chegou a sofrer pressão. Após o coletivo alvinegro não voar, foi a vez de Tiquel na individualidade mostrar que o Penta do Amapazão é candidato ao título. Em duas jogadas desmanchou a zaga do São Paulo e abriu o marcador. O Tricolor que ainda sofre pela falta de pré-temporada e entrosamento, teve as melhores chances na bola parada.
No segundo tempo, a resposta do São Paulo-AP, que se apresentou quatro dias antes da partida, foi rápida. Aos 3 minutos, Tales aproveitou rebote e num belo chute diminuiu o placar. Nos 5 minutos seguintes, o Tricolor ensaiou uma reação, mas ela apagou, assim como os refletores de uma das torres de iluminação do Zerão. Jogo foi paralisado aos 13 e retomado 12 minutos depois, com um Peixe mais envolvente que em duas jogadas seguidas, aos 23 e 25, marcou com Tiquel e Rodrigão, este último fazendo sua estreia.
O Santos-AP volta a jogar somente na terceira rodada, em 9 de abril contra o Ypiranga, às 20h30. A recuperação do Tricolor vai ter que ser mais rápida, pois o clube retorna ao Zerão em 7 de abril contra o Macapá.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.