Chapecoense apresenta dois reforços para a Libertadores
O lateral-esquerdo Vinicius e o zagueiro Nery Bareiro foram apresentados nesta segunda-feira na Chapecoense. Os reforços já treinam desde a semana passada e estão à disposição da comissão técnica.
Os recém-contratados comentaram a visibilidade do time de Chapecó no cenário nacional e internacional. Eles afirmaram que um dos motivos que os levaram a firmar vínculo com a Chape é a disputa da Copa Libertadores. Nesta quarta-feira, a Chape recebe o Nacional-URU, pelo jogo de ida da fase preliminar, às 21h45.
- Jogar uma Liberadores, ter essa oportunidade. Os jogadores me falaram que é um clube organizado, que criou uma dimensão depois da tragédia, fora do país. Os olhos estão na Chape, todos querem estar nessa vitrine. Até para representar bem os que se foram. É um clube que vem crescendo bastante, quero fazer parte desse projeto. Estou muito motivado para crescer com o clube - disse Vinicius.
Bareiro endossou o discurso do companheiro. O zagueiro valorizou o clube e enfatizou que vai se empenhar para se destacar na equipe de Gilson Kleina.
- Dois ex-jogadores, que jogaram comigo, me disseram que é um excelente grupo e que luta por coisas importantes. Isso motiva. Tem a Libertadores. Já joguei contra a Chape, em 2016, e vi que é uma grande instituição, com grandes jogadores. Compromisso é grande de colocar ela no lugar que merece. Vamos nos esforçar para ir bem na Chapecoense - analisou Bareiro.
Vinícius tem 24 anos e foi revelado pela base do Cruzeiro. O lateral-esquerdo passou pelo Lazio, da Itália e o AEK, da Grécia. Já Nery Bareiro, com 29 anos, é mais experiente. O zagueiro já jogou no Guaraní, do Paraguai, no Coritiba, no Libertad, no Sportivo Luqueño e no Tacuary. O jogador também passou pelo Deportivo Cali e pelo Junior Barranquilla, da Colômbia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.