Diego Alves diz que houve cobrança no vestiário do Fla após derrota
A fase não é das melhores. Após a derrota de 2 a 0 para o São Paulo, o Flamengo retomou os trabalhos no Ninho do Urubu, nesta segunda-feira. O goleiro Diego Alves foi o responsável por responder às perguntas dos jornalistas e explicar o resultado negativo no Pacaembu. Ele contou que houve cobrança entre os jogadores ainda no vestiário do estádio paulista.
- Contra o São Paulo não foi do jeito como queríamos. Não foi um jogo bom. A cobrança foi feita logo após a partida, ainda no vestiário. Acho que tem de existir essa cobrança entre a gente. Por mais que tenha acontecido essa situação do jogo contra o São Paulo, lembro que vínhamos de duas vitórias (Chapecoense e Bahia) - lembrou o camisa 1 rubro-negro.
Nesta quarta-feira, o Flamengo volta a campo pela Sul-Americana, agora contra o Fluminense. A equipe rubro-Negra sonha com o título do torneio, que garante vaga na fase de grupos da Libertadores.
- Entramos com o objetivo de ganhar todas as competições. Na Libertadores foi assim, mas houve a eliminação. Na Copa do Brasil fomos à final. No Brasileiro estamos tentando. Na Sul-Americana é uma possibilidade real, mas para conseguir esse título temos um caminho difícil - analisou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.