PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Com nova dupla de zaga e Erazo, Micale relaciona 20 para jogo contra o Fluminense

20/08/2017 18h33

Para finalizar a 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, Fluminense e Atlético-MG se enfrentam às 20h desta segunda-feira no Maracanã. Com ausências por lesão e suspensão, o Galo precisa promover mudanças para enfrentar um adversário que briga por vaga no G6.

Para o confronto, o técnico Rogério Micale não poderá contar com Gabriel, que segue se recuperando de uma pancada que sofreu na costela durante a partida contra o Flamengo, no último domingo. Para sua vaga, o jogador mais cotado era Santana, mas o zagueiro também não está entre os relacionados. Por ter sentido dores no adutor, Micale optou por preservá-lo.

Rafael Carioca e Adilson cumprem suspensão e não enfrentam o Fluminense. Apesar dos desfalques, pode pintar novidade em campo. Pela primeira vez, o atual treinador alvinegro relacionou Erazo. Entretanto, o equatoriano deve começar no banco de reservas, já que Leonardo Silva e Bremer têm grandes chances de formar a dupla de zaga titular.

Com as alterações, o provável time que entra em campo para defender o Galo no Rio de Janeiro é formado por Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Bremer, Fábio Santos; Roger Bernardo, Yago, Elias; Casares, Luan e Rafael Moura.

Confira a lista de relacionados do Atlético-MG:

Goleiros: Victor, Giovanni;

Laterais: Marcos Rocha, Fábio Santos, Alex Silva, Leonan;

Zagueiros: Leonardo Silva, Erazo, Bremer;

Volantes: Elias, Yago, Roger Bernardo, Ralph;

Meias: Cazares, Valdívia, Otero;

Atacantes: Luan, Robinho, Fred e Rafael Moura.

?

Esporte