Com nova dupla de zaga e Erazo, Micale relaciona 20 para jogo contra o Fluminense
Para finalizar a 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, Fluminense e Atlético-MG se enfrentam às 20h desta segunda-feira no Maracanã. Com ausências por lesão e suspensão, o Galo precisa promover mudanças para enfrentar um adversário que briga por vaga no G6.
Para o confronto, o técnico Rogério Micale não poderá contar com Gabriel, que segue se recuperando de uma pancada que sofreu na costela durante a partida contra o Flamengo, no último domingo. Para sua vaga, o jogador mais cotado era Santana, mas o zagueiro também não está entre os relacionados. Por ter sentido dores no adutor, Micale optou por preservá-lo.
Rafael Carioca e Adilson cumprem suspensão e não enfrentam o Fluminense. Apesar dos desfalques, pode pintar novidade em campo. Pela primeira vez, o atual treinador alvinegro relacionou Erazo. Entretanto, o equatoriano deve começar no banco de reservas, já que Leonardo Silva e Bremer têm grandes chances de formar a dupla de zaga titular.
Com as alterações, o provável time que entra em campo para defender o Galo no Rio de Janeiro é formado por Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Bremer, Fábio Santos; Roger Bernardo, Yago, Elias; Casares, Luan e Rafael Moura.
Confira a lista de relacionados do Atlético-MG:
Goleiros: Victor, Giovanni;
Laterais: Marcos Rocha, Fábio Santos, Alex Silva, Leonan;
Zagueiros: Leonardo Silva, Erazo, Bremer;
Volantes: Elias, Yago, Roger Bernardo, Ralph;
Meias: Cazares, Valdívia, Otero;
Atacantes: Luan, Robinho, Fred e Rafael Moura.
?
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.