PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Recuperado, Renato treina em campo e fica próximo de reforçar o Santos

18/08/2017 16h25

O Santos pode ter um reforço para enfrentar o Coritiba, no domingo, ás 19h, no Couto Pereira, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Fora há dois jogos, o volante Renato voltou a treinar em campo nesta sexta-feira e dependerá de nova avaliação física para ser relacionado pelo técnico Levir Culpi.

O camisa 8 sentiu fortes dores musculares na coxa direita no empate sem gols com o Avaí há três rodadas e não enfrentou Fluminense, pelo Brasileiro, e Atlético-PR, pela Libertadores.

Em seu lugar, Levir tem utilizado Alison. A última mudança no meio de campo, porém, aconteceu com a entrada de Léo Cittadini na vaga de Yuri, que não agradou a comissão técnica em suas últimas atuações.

Caso Renato volte no domingo, Levir Culpi ainda não confirma quem sai do time e preferiu não revelas a escalação em sua entrevista coletiva nesta sexta-feira.

O Peixe deve ir a campo com: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Renato (Alison), Léo Cittadini e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

Esporte