Corinthians treina cobranças de pênaltis antes de encarar Patriotas
A vaga nas oitavas de final da Copa sul-Americana nas disputa entre Corinthians e Patriotas (COL) só será decidida nos pênaltis em caso de um novo empate por 1 a 1, na noite desta quarta-feira, na Arena em Itaquera. O Timão, porém, tratou de treinar cobranças nesta terça, no CT Joaquim Grava.
Mesmo alguns reservas, como Léo Santos, Paulo Roberto, Moisés e Pedrinho treinaram cobranças. Dos titulares, Marquinhos Gabriel e Giovanni Augusto foram alguns que testaram a pontaria, com bom aproveitamento.
O Corinthians já teve duas disputa por pênaltis nesta temporada. Na primeira, avançou por 6 a 5 sobre o Brusque, na Copa do Brasil. Na segunda, também pelo campeonato nacional, foi eliminado para o Inter por 4 a 3.
No tempo regulamentar, foram cinco cobranças de pênaltis do Timão, com três acertos e dois erros.
Corinthians e Patriotas se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena, pela volta da segunda fase da Sul-Americana. O duelo de ida terminou empatado por 1 a 1.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.