PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Paulão elogia trabalho de Milton Mendes: "Vai me agregar muito"

Paulo Fernandes / Flickr do Vasco
Imagem: Paulo Fernandes / Flickr do Vasco

18/05/2017 07h00

Apresentado na última quarta-feira pelo Vasco, Paulão foi só elogios ao técnico Milton Mendes. Há dois dias treinando em São Januário, o zagueiro contou que foi bom o primeiro contato com o treinador, que passou a ele sua forma de trabalho. O defensor acredita que vai aprender coisas novas com o comandante cruz-maltino.

"Foi um bom contato com o Milton. Conhecemos o trabalho dele no Atlético-PR, Santa Cruz... Estamos aprendendo coisas novas. Me passou a maneira como gosta de trabalhar, deu uns toques. O Milton tem coisas novas para falar para mim. Vai me agregar muito. O que eu posso ajudar é, dentro da maneira dele de trabalho, eu me encaixar. Vou tentar de todas as formas", disse o zagueiro.

Apesar de ser recém-chegado, Paulão já tem alguns amigos no elenco vascaíno. Ele disse isso facilita na sua adaptação ao novo clube.

"Já trabalhei com o Rafael Marques no Grêmio. Fizemos uma campanha muito boa, classificamos para a Libertadores. Depois fui vendido e conheci o Muriqui. Tenho amizade até hoje. Irmão de muitos anos. O Gilberto já joguei junto com o Internacional também. Alguns outros eu conheço de jogar contra. Isso vai me facilitar neste início",  contou o zagueiro, que também comentou a estreia do time no Brasileiro contra o Palmeiras.

"Assisti ao jogo contra o Palmeiras. Para um primeiro jogo, e contra o atual campeão, acho que foi bom. Claro que houve falhas. Tivemos chances, mas não concluímos bem. Precisamos corrigir. Não temos que fazer um estardalhaço", completou.

Esporte