Paulão elogia trabalho de Milton Mendes: "Vai me agregar muito"
Apresentado na última quarta-feira pelo Vasco, Paulão foi só elogios ao técnico Milton Mendes. Há dois dias treinando em São Januário, o zagueiro contou que foi bom o primeiro contato com o treinador, que passou a ele sua forma de trabalho. O defensor acredita que vai aprender coisas novas com o comandante cruz-maltino.
"Foi um bom contato com o Milton. Conhecemos o trabalho dele no Atlético-PR, Santa Cruz... Estamos aprendendo coisas novas. Me passou a maneira como gosta de trabalhar, deu uns toques. O Milton tem coisas novas para falar para mim. Vai me agregar muito. O que eu posso ajudar é, dentro da maneira dele de trabalho, eu me encaixar. Vou tentar de todas as formas", disse o zagueiro.
Apesar de ser recém-chegado, Paulão já tem alguns amigos no elenco vascaíno. Ele disse isso facilita na sua adaptação ao novo clube.
"Já trabalhei com o Rafael Marques no Grêmio. Fizemos uma campanha muito boa, classificamos para a Libertadores. Depois fui vendido e conheci o Muriqui. Tenho amizade até hoje. Irmão de muitos anos. O Gilberto já joguei junto com o Internacional também. Alguns outros eu conheço de jogar contra. Isso vai me facilitar neste início", contou o zagueiro, que também comentou a estreia do time no Brasileiro contra o Palmeiras.
"Assisti ao jogo contra o Palmeiras. Para um primeiro jogo, e contra o atual campeão, acho que foi bom. Claro que houve falhas. Tivemos chances, mas não concluímos bem. Precisamos corrigir. Não temos que fazer um estardalhaço", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.