À base de mistério, Vitória busca reverter placar contra o Paraná
Para seguir na Copa do Brasil e conquistar vaga nas semifinais, o Vitória precisa vencer o Paraná por dois gols de diferença, sendo o placar de 3 a 1 para frente. Caso o Leão consiga marcar 2 a 0, a decisão será levada para os pênaltis.
Diferente do que costuma ser visto, o técnico Argel Fucks não revelou o time que deve entrar em campo. O que se sabe é que o volante Bruno Ramires retorna de suspensão e pode estar no time, assim como o lateral-esquerdo Geferson. Por outro lado, Kieza e Gabriel Xavier continuam vetados pelo departamento médico. Paulinho também está fora do jogo, devido á expulsão que sofreu no jogo de ida.
Sendo assim, a provável escalação do Vitória é formada por Fernando Miguel, Patric, Kanu, Alan Costa e Geferson (Euller); Willian Farias, Bruno Ramires e Cleiton Xavier; David, Pineda e André Lima.
Em busca de uma chance entre os titulares, o meia Cárdenas acredita que o Leão pode virar o jogo e garantir vaga nas oitavas da Copa do Brasil.
- O Paraná tem uma boa vantagem e estará ao lado do seu torcedor, mas vamos acreditar até o fim na classificação. Temos condições de reverter esse placar e trazer a classificação para o Barradão. Vamos dar a vida do primeiro ao último minuto, com muita atenção, para conquistar a vaga.
A bola rola no estádio Durival Britto nesta quarta-feira, às 19h30. No mesmo horário, Cruzeiro e São Paulo duelam no Mineirão. O clube paulista passa pela mesma situação do Vitória e tem que vencer por mais de dois gols de diferença na casa do adversário, para chegar às oitavas de final.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.