Inflamação adia definição, e Jadson continua como dúvida no Corinthians
Titular do Corinthians na vitória por 2 a 0 que abriu boa vantagem contra o São Paulo nas semifinais do Campeonato Paulista, o meia Jadson não tem presença garantida no próximo compromisso do Timão, que será nesta quarta-feira, pela volta da quarta fase da Copa do Brasil, diante do Internacional. Substituído por conta de uma torção no joelho direito logo no início do segundo tempo no Morumbi, o meia passou por exames nesta segunda-feira, mas uma inflamação no tendão patelar impediu o diagnóstico definitivo. Assim, o jogador segue como dúvida para a partida da Arena Corinthians.
Jadson será reavaliado nesta terça-feira, logo que a inflamação regredir. Só então o departamento médico do Corinthians terá uma posição definitiva a respeito do grau da lesão do camisa 77, que não atuou no jogo de ida por conta de dores no joelho esquerdo e agora sofre para recuperar o joelho direito antes da decisão de uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.
O jogador fará fisioterapia e terá repouso para se recuperar totalmente das dores. Caso não haja condições de atuar contra o Internacional, a ideia é preparar o jogador para a volta das semifinais do Paulistão, domingo, contra o São Paulo.
- Ele é um cara que controla muito bem o jogo, sabe a hora de acelerar, cadenciar. Já provamos outras vezes que quem entrou foi bem, deu outra dinâmica. Mas o Jadson com certeza faz falta. Ainda não sabemos qual é a real situação, mas se ele não puder temos jogadores capacitados para a função dele - disse Jô, também titular e até autor de um gol contra o São Paulo.
O Corinthians treina na tarde desta terça-feira, às 15h30, e só então deve passar uma posição a respeito da participação de Jadson contra o Internacional. Ele é a única dúvida para a partida, e caso não entre em campo a disputa será aberta entre Clayton, Marquinhos Gabriel e Pedrinho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.