Torcida do São Paulo protesta após derrota no clássico pro Corinthians
Os protestos da torcida do São Paulo não ficaram apenas nas vaias que o time levou logo após o apito final que decretou a derrota por 2 a 0 no clássico contra o Corinthians, válido pelas semifinais do Paulistão. Muitos torcedores de organizadas foram para o portão principal do Morumbi protestar contra os jogadores após o segundo resultado negativo dentro de casa em jogos decisivos em um intervalo de apenas três dias.
"Ooooo... Muito respeito com a camisa tricolor, filha da p***" e "Ai mais que saudade quando o São Paulo jogava com vontade" foram alguns dos cantos entoados pelos torcedores, a maioria da organizada Independente.
Um dos líderes da torcida ainda lembrou que o São Paulo terá eleição para presidente, na próxima terça-feira, quando novos protestos devem ser realizados. "A partir de hoje acabou o amor com esses caras", afirmou.
Após muita conversa com a Polícia Militar, os torcedores aceitaram deixar o portão por onde o ônibus com a delegação do São Paulo saiu do Morumbi. Antes, entretanto, cantaram o hino do clube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.