Michael Johnson desafia Rafael dos Anjos para lutar no Brasil em março
Vindo de derrota para o Khabib Nurmagomedov, no UFC Nova York, Michael Johnson colocou um brasileiro em sua mira para sua próxima luta. Trata-se do ex-campeão dos leves, Rafael dos Anjos, que bem de revés para Tony Ferguson, após perder o cinturão para Eddie Alvarez.
Em entrevista ao site "FloGrappling", o número 7 do ranking manifestou o desejo de lutar contra Dos Anjos em março, quando o Ultimate aporta no Brasil, em cidade ainda não definida.
- Dos Anjos é o cara que eu gostaria de enfrentar em minha próxima luta. Eu não sei se ele concorda comigo, se é a luta que ele quer, mas vou correr atrás disso. Eu acabei de voltar do Brasil, onde acompanhei a luta do meu amigo Kamaru Usman, e estava lá sentado na coletiva de imprensa quando eles anunciaram que o UFC voltará ao país em março. Eu pensei: 'Por que não enfrentar RDA em março?'. Eu virei para o seu quintal e lutarei com ele em seu próprio país. Eu não tenho nenhum problema com isso - disse, prevendo um grande duelo pelo frente.
- Seria uma grande luta. Ele é um cara que gosta da trocação, e eu tenho exatamente o mesmo estilo. Nós dois estamos vindo de derrotas para adversários que adoraríamos enfrentar novamente. Acredito que é o momento perfeito para essa luta. Eu disse anteriormente que tudo conspirava para que eu enfrentasse o Khabib, e acredito que é a mesma coisa com o RDA - encerrou.
Ex-campeão dos leves do UFC, Rafael dos Anjos é o atual número 4 no ranking e vem de duas derrotas consecutivas na divisão em que Conor McGregor é o campeão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.