Namorado de Ronda diz se 'sentir mal' por próxima oponente da estrela
Ex-campeã dos galos do UFC, Ronda Rousey ainda não se manifestou sobre quando deve retornar ao octógono mais disputado do planeta, mas conforme seu namorado, Travis Browne, confidenciou em entrevista à ESPN, a americana voltará com 'sangue no olho'.
Ronda não compete desde novembro de 2015, quando foi nocauteada por Holly Holm e perdeu o cinturão da categoria e a invencibilidade. Desde então o título já passou pelas mãos de Miesha Tate e agora está sob a tutela da brasileira Amanda Nunes.
Muito especula-se sobre o retorno da estrela e Dana White já confirmou que não será no dia 12 de novembro, quando o UFC aporta pela primeira vez em Nova York. Independente da data e local, uma coisa é certa: Ronda voltará com tudo.
Em entrevista à ESPN americana, Travis Browne afirmou que sua namorada não sente mais nenhum efeito de sua brutal derrota para Holm e, quando ela estiver pronta para voltar ao octógono, a adversárias vai estar em apuros.
- Fisicamente e mentalmente ela está indo muito bem. Me sinto mal por quem for sua próxima adversária - declarou Browne.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.