Bandeira elogia, mas adota 'pés no chão' com o Flamengo
O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, está otimista com a campanha da equipe rubro-negra no Campeonato Brasileiro. No entanto, o mandatário adota uma postura "pés no chão" para evitar um clima de oba-oba. Perguntado sobre o tal "cheirinho de hepta", ele evitou entrar na brincadeira.
- Estamos melhorando. Tem um longo caminho pela frente. A torcida tem muito bom humor. A obrigação do Flamengo é disputar os campeonatos para ganhar. Seria bom conseguir o hepta, mas é difícil, pois é um campeonato equilibrado. Temos que respeitar todos, mas com a expectativa de conseguir o hepta - disse.
Bandeira de Mello também fez elogios ao meia Diego, que fez dois gols nos seus dois primeiros jogos com a camisa do Flamengo.
- Diego é um meia excelente. Já começou muito bem, mas tenho certeza que vai melhorar ainda mais - comentou o mandatário.
O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, pela primeira fase da Sul-Americana, contra o Figueirense. No jogo de ida, o Rubro-Negro foi derrotado por 4 a 2.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.