Com Damião no Flamengo, Guerrero diz estar mais à vontade em campo
Desde que Leandro Damião chegou ao Flamengo, Paolo Guerrero conseguiu evoluir o seu nível técnico de futebol em campo. No último domingo, em vitória sobre a Chapecoense, em Chapecó (SC), isto foi visto mais uma vez. O peruano destacou que está mais à vontade com a camisa rubro-negra para desenvolver o seu futebol pelas vitórias do Rubro-Negro.
- Leandro Damião chegou, é mais uma referência na frente, e eu que recebia muita pancada, agora consigo com a ajuda dele me movimentar mais, livre. Me sinto mais à vontade para jogar futebol - afirmou o centroavante peruano, antes de completar sobre a importância da vitória:
- Conseguimos os três pontos aqui em Chapecó, era o que estavamos procurando. Desde o início da competição, isso dá tranquilidade para o nosso trabalho, nos ajuda mais na tabale, importante esse triunfo para a sequência do Flamengo. A rodada foi boa para a gente no torneio.
Vale lembrar que desde que chegou ao Flamengo, no segundo semestre do ano passado, Guerrero entrou em campo em 52 oportunidades. Destas, foram 22 vitórias, 12 empates e 18 derrotas. No período, ele fez 17 gols.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.