Topo

Contratado há um mês, reforço vive expectativa por primeira chance no São Paulo

Sabino, zagueiro do São Paulo Imagem: Divulgação/Site oficial do São Paulo

17/04/2024 07h00

Há cerca de um mês, o São Paulo anunciou a contratação do zagueiro Sabino como reforço para a temporada. Depois de todo esse tempo, o defensor ainda não estreou pela equipe.

Sabino foi oficializado pelo clube no dia 15 de março. Ele assinou um contrato de produtividade de apenas três meses e foi relacionado uma única vez pelo técnico Thiago Carpini.

O jogador ficou no banco de reservas no último sábado, na derrota do São Paulo para o Fortaleza, no Morumbis, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Ele sequer foi relacionado para os jogos contra Talleres-ARG e Cobresal-CHI, pela Libertadores.

O zagueiro chegou ao Tricolor ainda em recuperação de uma lesão no pé, mas já está recuperado e tem trabalhado no CT da Barra Funda sem restrições. Ele vive a expectativa de ganhar sua primeira chance no time e, quem sabe, seguir no São Paulo.

O Tricolor pode renovar o vínculo de Sabino se ele convencer no dia a dia. Mas, até agora, ele não teve oportunidades de mostrar seu valor. A primeira chance pode vir nesta quarta-feira (17), no jogo contra o Flamengo, no Maracanã, válido pela segunda rodada do Brasileirão. A bola rola a partir das 21h30 (de Brasília).

Em 2023, ele disputou 58 partidas pelo Leão da Ilha, com sete gols marcados. Sem chances, Sabino tenta mostrar ao São Paulo que tem espaço na equipe.

Quer saber tudo o que rola com o São Paulo sem precisar se mexer? Conheça e siga o novo canal do UOL dedicado ao time no WhatsApp.

Live dos clubes

A partir desta semana, sempre às cinco da tarde, o canal do UOL Esporte no YouTube terá lives 100% voltadas para você torcedor de Corinthians, Flamengo, Palmeiras ou São Paulo. A cada dia um clube diferente!

Então, torcedor, fica esperto.

Programação da semana:

- Segunda-feira (15/04, às 17h de Brasília) - Live do Flamengo
- Terça-feira (16/04, às 17h de Brasília) - Live do Palmeiras
- Quinta-feira (18/04, às 17h de Brasília) - Live do São Paulo
- Sexta-feira (19/04, às 17h de Brasília) - Live do Corinthians

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Contratado há um mês, reforço vive expectativa por primeira chance no São Paulo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

São Paulo