RB Bragantino x Vasco: confira as prováveis escalações e onde assistir ao confronto do Brasileirão

Após estrear com o pé direito no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama tem mais uma pedreira nesta quarta-feira. Pela segunda rodada da competição, o time cruzmaltino enfrenta o Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid. A partida está marcada para às 19 horas (de Brasília). A partida será transmitida pelo Premiere.

Em um São Januário lotado, o Vasco venceu o Grêmio com uma boa atuação no último domingo. O resultado em casa logo na estreia deixou o torcedor com a esperança de evitar o sufoco vivido na última temporada, quando o time se livrou do rebaixamento somente na 38ª rodada.

Embora não tenha vencido na rodada inaugural, o Bragantino comemorou o empate alcançado no Maracanã diante do Fluminense, atual campeão da Libertadores e um dos elencos mais fortes da competição. O time de Pedro Caixinha saiu atrás no placar, mas conseguiu virar e por pouco não saiu de campo com os três pontos no sábado.

Continua após a publicidade

Já o Bragantino segue sem Helinho, Lucas Evangelista, Mateus Fernandes e Lincoln, todos no departamento médico. Já o zagueiro Eduardo Santos, recuperado de cirurgia no joelho, está liberado, mas não será titular. O goleiro Cleiton, que sofreu uma pancada na lombar durante a estreia no Brasileiro, é dúvida. Em seu lugar, Lucão, emprestado pelo Vasco, deve ser o titular.

FICHA TÉCNICA

RED BULL BRAGANTINO X VASCO

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)

Data: Quarta-feira, 17 de abril de 2024

Horário: 19h00 (de Brasília)

Continua após a publicidade

Árbitro: Paulo César Zanovelli da Silva

Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Fernanda Kruger

VAR: Charly Wendy Straub Deretti

BRAGANTINO: Lucão, Andrés Urtado, Douglas Mendes, Luan Cândido e Juninho Capixaba; Jadsom, Eric Ramires e Gustavinho; Henry Mosquera, Vitinho e Eduardo Sasha

Técnico: Pedro Caixinha

VASCO: Léo Jardim, PH, João Victor, Léo e Lucas Piton; Mateus Carvalho, Sforza e Galdames; Payet (Rossi), Vegetti e David

Continua após a publicidade

Técnico: Ramón Díaz

Deixe seu comentário

Só para assinantes