Carille faz treino tático e aprimora bola parada do Santos antes de final

O Santos segue a sua preparação para o jogo de volta da final do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras. Nesta quinta-feira, o técnico Fábio Carille promoveu um treino tático e de bola parada no CT Rei Pelé.

O comandante tem apenas uma dúvida. Julio Furch apresentou processo inflamatório no tendão e músculo adutor esquerdo e, por conta disso, tem presença incerta. O argentino de 34 anos está em tratamento intensivo para estar apto.

O lateral direito Aderlan, que jogou nos minutos finais na vitória de 1 a 0 sobre o Palmeiras após se recuperar de um incômodo muscular na posterior da coxa esquerda, já treina normalmente. Hayner também fica à disposição. Ele estava suspenso na ida.

Assim, uma possível escalação é com: João Paulo; Aderlan (JP Chermont), Gil, Joaquim e Felipe Jonatan; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Morelos (Furch) e Guilherme.

O elenco volta aos treinos nesta sexta-feira. O jogo de volta contra o Palmeiras está marcado para domingo, às 18 horas (de Brasília), no Allianz Parque.

O Peixe venceu a ida por 1 a 0 e precisa de apenas um empate para ser campeão.

Deixe seu comentário

Só para assinantes