Com Ronaldinho fora e Diniz técnico, Marcelo elege time ideal da carreira

O lateral esquerdo Marcelo, do Fluminense, elegeu os 11 melhores jogadores com quem já atuou. O time ficou recheado de jogadores do Real Madrid e também contou com alguns brasileiros.

Em entrevista ao podcast Podpah, Marcelo escolheu como treinadores Zinedine Zidane e Fernando Diniz, atual treinador do dele no Fluminense. Além disso, também disse que Carlo Ancelotti ficaria "lá atrás, sentadinho, só organizando".

No gol, o atleta citou Iker Casillas, Diego López, Thibaut Courtois e Fábio, mas acabou elegendo o costarriquenho Keylor Navas, com quem disse que teve "uma relação muito boa". A linha de zaga foi formada por Rafinha, na lateral direita, Sergio Ramos e Thiago Silva, como zagueiros, além de Roberto Carlos na lateral esquerda.

Para o meio-campo, Marcelo escolheu o trio que conquistou quatro Liga dos Campeões atuando junto pelo Real Madrid: Casemiro, Luka Modric e Toni Kroos. Por fim, o lateral elegeu Ronaldo Nazário, Neymar e Cristiano Ronaldo para o ataque. Questionado sobre o motivo de ter deixado Ronaldinho de fora, ele rasgou elogios a Neymar.

Prefiro o Neymar [ao Ronaldinho Gaúcho]. Depois do Messi e do Cristiano, para mim, está o Neymar.
Marcelo, em entrevista ao Podpah

Confira a escalação completa:

Keylor Navas; Rafinha, Sergio Ramos, Thiago Silva e Roberto Carlos; Casemiro, Toni Kroos e Luka Modric; Neymar, Cristiano Ronaldo e Ronaldo Nazário. Técnicos: Zidane e Fernando Diniz

Deixe seu comentário

Só para assinantes