Piquerez se manifesta após perder pênalti na Supercopa: 'covardes não fazem história'

Piquerez, lateral do Palmeiras, utilizou as redes sociais para se pronunciar sobre o pênalti perdido contra o São Paulo pela Supercopa do Brasil. Ele foi o último cobrador alviverde.

"Somente os que erram tem coragem para tentar, errei e vou seguir errando, mas nunca deixarei de tentar. Os covardes não fazem história", escreveu.

O uruguaio foi o último atleta a bater. Ele parou em Rafael, que garantiu o título do São Paulo no Mineirão, em Belo Horizonte. Quem também desperdiçou seu pênalti pelo Verdão foi o zagueiro Murilo. Raphael Veiga e Gabriel Menino até converteram suas cobranças, porém não foi suficiente para evitar o revés.

Apesar do erro, Piquerez possui um bom retrospecto individual diante do São Paulo. Ele marcou um gol na goleada do Verdão sobre o Tricolor por 5 a 0, em outubro de 2023. No mesmo ano, mas em julho, também balançou as redes na derrota do Alviverde por 2 a 1 no Allianz Parque, que causou a classificação da equipe do Morumbis para as semifinais da Copa do Brasil.

Pelo Palmeiras, Piquerez soma 129 jogos e nove gols marcados. O próximo compromisso do lateral com o Verdão está marcado para quinta-feira, às 21 horas (de Brasília), em confronto diante do Ituano, válido pelo Campeonato Paulista.

Deixe seu comentário

Só para assinantes