Cristiane celebra retorno à seleção brasileira: 'Chorei com minha família'

Cristiane foi chamada pelo técnico Arthur Elias para um período de treinamento da seleção brasileira feminina. Com isso, a atacante do Santos voltará a vestir a amarelinha após 19 meses. Nas redes sociais, ela celebrou.

"Não sei explicar o que estou sentindo, chorei com minha família e chorei com minhas amigas. Parece minha primeira convocação. Mas mais do que isso, eu estou muito feliz de poder realizar o sonho do meu filho de me ver representante meu país e usando essa camisa", escreveu.

"Muito obrigada a todos que sempre acreditaram na minha volta e no meu potencial. Obrigada ao meu clube, profissionais e atletas por estarem comigo. Agradecer meu staff pessoal e minha assessoria. E muito obrigada a nova comissão técnica por acreditarem no meu trabalho", completou;

A última convocação de Cristiane havia sido em 2021, para a SheBelieves Cup. Ela começou no banco nos três jogos que o Brasil disputou e somou uma assistência.

Com 96 bolas na rede, a atacante é a segunda maior artilheira da Seleção Brasileira feminina, ficando apenas atrás da Marta, que tem 115 e também foi convocada.

"O histórico delas (Marta e Cristiane) a gente não precisa nem comentar. Eu vejo que elas ainda têm muito a contribuir para a seleção. O retorno da Cris é muito merecido, pelo que ela fez ano passado em termos de performance, as portas da seleção vão estar sempre abertas independentemente da idade", afirmou Arthur Elias.

Cristiane, portanto, participará de um período de treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis, entre os dias 18 e 26 de setembro.

Deixe seu comentário

Só para assinantes