Suspenso e 'engasgado', Luciano fala sobre papel em decisão contra Corinthians

O polêmico chute na bandeirinha e provocação à torcida do Corinthians ainda reverbera em Luciano. Após a classificação na Copa Sul-Americana, o atacante do São Paulo voltou a falar sobre a repercussão do ato que o tirou da segunda partida contra o rival, pela Copa do Brasil.

Em Itaquera, na vitória do Timão por 2 a 1, o atacante do Tricolor Paulista comemorou seu gol chutando a bandeirinha de escanteio com o símbolo do rival, na frente torcida adversária. Suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos, Luciano destacou que vai buscar ajudar o São Paulo "da melhor maneira possível".

"Estava até comentando com os parceiros de que aquele cartão amarelo ficou engasgado, não poderia ter tomado. Na hora do jogo, você faz gol em um clássico na casa do adversário, não tem o que fazer. Você tem que comemorar, extravasar", declarou.

No entanto, nada de cenário de terra arrasada. A confiança nos jovens e os reforços recentes do Tricolor dão esperança a Luciano de que, mesmo em sua ausência, o São Paulo dispõe de chances diante do Corinthians.

"Os mais jovens têm total capacidade, James está chegando, Lucas também. Espero que na quarta-feira, a gente possa sair classificado. Vai ser difícil, truncado, mas temos totais condições de sairmos vitoriosos", finalizou Luciano.

Deixe seu comentário

Só para assinantes