Santos tem maior arrecadação com patrocínios de toda sua história
O Santos teve a maior arrecadação comercial de sua história em 2021.
O presidente Andres Rueda abriu o fluxo de caixa do Peixe em reunião do Conselho Deliberativo na última terça-feira, na Vila Belmiro, e mostrou a evolução em termos de marketing.
Até novembro, o marketing santista arrecadou R$ 69 milhões. Em 2020, ano com maior comprometimento em função da covid-19, o faturamento foi de R$ 30 milhões.
O Santos teve, só em patrocínios, R$ 44,2 milhões na temporada, contra R$ 17 milhões de 2020. O aumento em receitas foi de 129%, já contando os novos produtos, como token de solidariedade, fan token e NTFs.
Para 2022, o Peixe busca um novo recorde. Há, inclusive, negociação em andamento pelo patrocínio máster. A Sumup tem contrato até março e pode não renovar se ficar aquém do esperado pelo clube.
Os atuais parceiros são Sumup, Philco, BR Supply, Konami, Tekbond, STX, Cartão de Todos, Dafabet, Binance, Kicaldo e Kodilar. A BR Supply não renovará para 2022.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.