Ríos festeja gol e vitória e reforça máxima de Abel no Palmeiras

Após marcar o gol do triunfo do Palmeiras sobre o Vitória por 1 a 0 na estreia do Campeonato Brasileiro, o meio-campista Richard Ríos usou uma máxima de Abel Ferreira para celebrar o resultado.

O que aconteceu

Richard Ríos disse que o time já superou o título paulista para focar em Brasileiro e Libertadores. O meio-campista citou a frase de Abel Ferreira: '24h para comemorar ou para sentir a derrota'

O colombiano ressaltou a dificuldade de vencer no Barradão. Além de dizer que o gramado não estava em boas condições - como outros jogadores - Ríos destacou o bom time do Vitória e o apoio massivo da torcida como fatores que podem atrapalhar qualquer equipe no estádio rubro-negro.

O Palmeiras enfrenta o Inter na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes jogam na Arena Barueri, na próxima quarta-feira (17), às 20h (de Brasília).

Estou feliz pelo resultado. Começar com o pé direito no Brasileiro é sempre bom. Tem muito sentido o que o treinador fala: '24h para comemorar ou para sentir a derrota. Então, estávamos comemorando um título, mas já viramos a chave para a Libertadores, e agora para o Brasileiro. E é assim que tem que ser. [...] O campo não estava muito bom, vários jogadores falaram, mas era para os dois times. É difícil jogar aqui. Não só por isso, mas pela torcida também, o time. Estamos felizes pelo resultado.
Richard Ríos, em entrevista ao Premiere, após Vitória x Palmeiras

Deixe seu comentário

Só para assinantes