Botafogo x Sampaio Corrêa: onde assistir ao jogo da semifinal da Taça Rio

Botafogo e Sampaio Corrêa se enfrentam hoje (17), no Nilton Santos, pelo segundo jogo da volta da semifinal da Taça Rio — torneio disputado entre os times que ficaram entre a quinta e oitava colocação na Taça Guanabara.

A partida terá transmissão da Bandsports, na TV fechada, e Goat, por streaming. O Placar UOL também acompanha em tempo real.

O Alvinegro venceu o primeiro encontro entre os times por 2 a 1. A equipe, que ficou na quinta colocação no primeiro turno, tem a vantagem do empate em pontos ganhos e saldo de gols.

O Glorioso chega após carimbar vaga na fase de grupos da Libertadores. Na quarta-feira, o Botafogo empatou em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino pela segunda fase preliminar e avançou na competição — tinha vencido por 2 a 1 no Rio.

O Glorioso foi o único time de maior investimento fora das semifinais do Carioca. Flamengo, Nova Iguaçu, Vasco e Fluminense lutam por vaga na decisão.

O Sampaio Corrêa ficou na oitava posição. O time faz sua estreia na Série A do Estadual.

Prováveis escalações

Botafogo: Igo Gabriel; Mateo Ponte, Bastos, Kawan e Hugo; Newton, Kauê, Raí e Diego Hernández (Yarlen); Emerson Urso e Janderson. Técnico: Fabio Matias

Sampaio Corrêa: Leandro Matheus; Lucas Carvalho, Índio, Eduardo Thuram e Guilherme; Rodrigo Dantas, Marcelo e Gabriel Agú; Max, Abner e Rafael Pernão. Técnico: Alfredo Sampaio

Continua após a publicidade

Botafogo x Sampaio Corrêa -- Semifinal da Taça Rio

Local: Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: 17 de março de 2024, às 18h30 (de Brasília)
Transmissão: Bandsposts e Goat

Deixe seu comentário

Só para assinantes