Caio Alexandre confirma proposta do Palmeiras e prevê desfecho em breve

Caio Alexandre, do Fortaleza, admitiu que existem negociações em andamento para que ele defenda o Palmeiras na próxima temporada.

O que aconteceu

O volante destacou que as conversas devem ter um desfecho "nas próximas semanas".

Atleta não indicou nenhuma preferência de destino e disse que "só pensa em curtir" o período de férias.

Esse é um momento de curtir as férias, estou num evento beneficente, mas não escondo de ninguém que estamos em negociação, sim, com o Palmeiras. É aguardar o desfecho. O presidente do Fortaleza está negociando muito bem, meus agentes estão muito a par dessa situação toda. Acho que durante as próximas semanas teremos um desfecho final. Se for para ir ou não, vamos ver mais para frente. Fico feliz pelo interesse, mas minha cabeça está hoje em curtir. Deixo meus agentes à frente da negociação para definir meu futuro
CAIO ALEXANDRE, VOLANTE DO FORTALEZA

Como está a negociação

O Fortaleza efetivou a obrigação de compra que tinha por causa de metas batidas por Caio Alexandre e está fazendo jogo duro para liberar o atleta.

No início das especulações, o clube chegou a dizer que o valor seria de R$ 50 milhões pelo jogador de 24 anos.

A negociação, no entanto, gira em uma quantia menor do que a pedida inicial feita pelo Fortaleza.

*O Craque do Amanhã*

Executado desde 2012, o projeto educacional e socioesportivo Craque do Amanhã, tem como padrinhos a atriz Juliana Paes e os jogadores de futebol Ibson, Vagner Love, Éverton Ribeiro e Paulo Henrique Ganso.

O Craque do Amanhã atualmente possui cinco unidades de atendimento: duas no município de São Gonçalo/RJ, uma unidade em Duque de Caxias/RJ, uma unidade em Belford Roxo/RJ e uma unidade no município de Santa Isabel/SP.

Continua após a publicidade

O projeto utiliza o futebol como ferramenta de inclusão e transformação social, trabalhando o esporte concomitante com ações educacionais, culturais e socioassistenciais, beneficiando mensalmente cerca de 4.500 pessoas.

O projeto é executado através das Leis de Incentivos ao Esporte Estadual e Federal, sendo financiado empresas Nubank, Enel, BB Seguros, White Martins, Grupo State Grid, Honda Hayasa, Brasilcap, Alelo, Unilever, Rede Globo, Laboratório B-Braun, Bayer, Águas do Rio.

Canal do Palmeiras

Quer saber tudo o que rola com o Palmeiras sem precisar se mexer? Conheça e siga o novo canal do UOL dedicado ao time no WhatsApp.

Deixe seu comentário

Só para assinantes