Chipre x Espanha: onde assistir e horário do jogo das Eliminatórias da Euro

Chipre e Espanha se enfrentam hoje (16), às 14h (de Brasília), no Alphamega Stadium, em Kolossi, pela 9ª rodada das Eliminatórias da Eurocopa.

O jogo terá transmissão exclusiva do Star+ (streaming). O Placar UOL acompanha todos os lances em tempo real.

A Espanha já está garantida na Eurocopa 2024, que será disputada na Alemanha. A seleção espanhola tem 15 pontos e lidera o Grupo A com o mesmo desempenho da Escócia, à frente no saldo de gols. Com apenas um jogo por fazer, a terceira colocada Noruega não consegue tirar a diferença de cinco pontos para os rivais.

O Chipre busca o seu primeiro ponto no torneio. Os cipriotas perderam as sete partidas que disputaram, com 25 gols sofridos e apenas dois marcados. Sem qualquer chance de avançar à Euro mesmo pela repescagem na Liga das Nações, a seleção encerra hoje sua participação nas Eliminatórias.

A Espanha dominou o primeiro encontro entre as seleções. Em casa, La Roja aplicou goleada por 6 a 0, com gols de Gavi, Mikel Merino, Joselu, Ferran Torres (2) e Álex Baena.

A convocação de Luis de la Fuente traz quatro novidades. Álex Remiro (Real Sociedad), Alejandro Grimaldo (Bayer Leverkusen), Rodrigo Riquelme (Atlético de Madrid) e Aleix García (Girona) poderão receber suas primeiras chances com a camisa da seleção espanhola.

Escalações

Chipre: Panagi; Andreou, Gogic, Karom Laifis e Ioannou; Kyriakou, Kyprianou, Kastanos e Anderson Correia; Pittas. Técnico: Temur Ketsbaia

Espanha: Raya; Jesús Navas, Pau Torres, Le Normand e Grimaldo; Zubimendi, Gavi e Mikel Merino; Lamine Yamal, Morata e Oyarzabal. Técnico: Luis de la Fuente

Continua após a publicidade

Chipre x Espanha

Data: 16 de novembro de 2023, às 14h (de Brasília)
Local: Alphamega Stadium, em Kolossi, Chipre
Transmissão: Star+ (streaming)

Deixe seu comentário

Só para assinantes