Técnico do PSG diz não estar 'muito feliz' com Mbappé mesmo após hat-trick

O técnico Luis Enrique, do PSG, afirmou que não está totalmente contente com as atuações de Mbappé mesmo após o atacante ter feito os três gols da vitória de hoje sobre o Reims, pelo Campeonato Francês.

Quer mais de Mbappé: "Não estou completamente feliz com Mbappé. Não tenho nada a dizer sobre os gols, mas ele pode ajudar a equipe de uma forma diferente. Vou falar com ele sobre isso primeiro, mas não são conversas públicas. Kylian é um dos melhores jogadores do mundo, mas queremos mais. Queremos que ele faça mais".

Espaço para melhorar: "Em termos de gols, não tenho nada a dizer, todos conhecemos Mbappé. Acho que ele pode fazer uma partida muito melhor que este, acho que tem muito espaço para melhorar.

Ambição do jogador: "Marcou três gols, que não viu pode pensar que foi uma super partida, mas acho que pode melhorar. Não há dúvida de que ele é um jogador top mundial, mas esse é o nosso objetivo: não nos acomodarmos e procurarmos que Kylian se envolva ainda mais no jogo. Ele também quer melhorar, sei que ele é muito ambicioso e gosto disso".

O que aconteceu

Mbappé comemora gol do PSG contra Reims pelo Campeonato Francês
Mbappé comemora gol do PSG contra Reims pelo Campeonato Francês Imagem: Xavier Laine/Getty Images

O PSG assumiu a liderança do Francês com os resultados da 12ª rodada. O time parisiense foi a 27 pontos e passou o Nice, que só empatou na rodada e ficou com 26.

Na Liga dos Campeões, no entanto, o clube vem de derrota e se embolou na tabela. Os franceses estão em segundo no Grupo F, considerado o "da morte" da atual edição, com seis pontos. O Borussia Dortmund é o líder, com sete, enquanto o Milan é o terceiro, com cinco, e o Newcastle aparece em último, com quatro.

Mbappé chegou hoje a 15 gols em 15 jogos pelo clube na temporada — a primeira desde as saídas de Neymar e Messi. Do total de tentos, 13 foram feitos no Francês, e apenas dois na Champions.

Deixe seu comentário

Só para assinantes