Topo

Cano celebra vitória pelo Flu e fala sobre seleção: 'Sonhar é grátis'

Germán Cano, do Fluminense, comemora seu gol contra o Cuiabá no Brasileirão Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/08/2022 18h07

Autor do gol do Fluminense na vitória por 1 a 0 sobre o Cuiabá, na tarde de hoje (7), o atacante Germán Cano celebrou o momento vivido pelo clube e falou que sonha em vestir a camisa da seleção argentina.

"Sonhar é grátis. Trabalho no dia para que as coisas aconteçam, e está tudo nas mãos de Deus", disse o artilheiro do Brasileirão, com 13 gols.

Cano aproveitou também para parabenizar o elenco tricolor pela vitória sem sofrer gols, e valorizou o adversário que enfrentou no Maracanã.

"[Não fizemos o segundo] porque o Cuiabá é muito bom, os jogadores brigaram, lutaram, mas a gente conseguiu fazer o gol no primeiro minuto, criar situações de gol, mas não conseguimos ampliar. Parabenizar também o time por não tomar gol", destacou Cano.

Artilheiro do futebol mundial em 2022, o argentino ajudou o Flu a retomar o terceiro lugar do Brasileirão, com 38 pontos. À frente do Tricolor estão o Palmeiras, com 45, e o Corinthians, com 39.

Torcedores do Fluminense fazem homenagem a Cano nas arquibancadas do Maracanã, em vitória sobre o Cuiabá Imagem: Reprodução/Premiere FC

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Cano celebra vitória pelo Flu e fala sobre seleção: 'Sonhar é grátis' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Brasileirão - 2022