Topo

Jornal: PSG quer 'fazer limpa' no time e pode negociar Icardi e mais dez

Mauro Icardi, durante partida entre PSG e Nice, pela Copa da França Imagem: REUTERS/Benoit Tessier

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

08/07/2022 12h32

O Paris Saint-Germain vai passar por mudanças drásticas para a próxima temporada, de acordo com a imprensa europeia. O clube deseja fazer uma reformulação no elenco e, além das chegadas, deve promover muitas saídas, como a do goleiro Keylor Navas e do atacante Mauro Icardi.

O jornal Sport revela que o novo técnico, Christophe Galtier, e o novo diretor de futebol, Luís Campos, fizeram "uma lista de jogadores indesejáveis", e que devem procurar um novo clube. Na lista estão: Wijnaldum, Icardi, Navas, Ander Herrera, Sanabria, Draxler, Kalimuendo, Kurzawa, Diallo, Kehrer e Rafinha.

Icardi comemora o segundo gol do PSG contra o Troyes, na primeira rodada do Campeonato Francês Imagem: FRANCOIS NASCIMBENI/AFP

De acordo com a publicação, esses jogadores não se enquadram no novo projeto do clube e nem na visão de futebol de Galtier, mas algumas saídas são condicionadas a chegadas, como a de Rafinha, que pode ficar caso o clube não se acerte com Vitinha ou Renato Sanches.

De longe, os nomes que geram mais impacto na lista são de Mauro Icardi, Keylor Navas, Ander Herrera e Julian Draxler, que tiveram momentos na titularidade do clube. Ainda de acordo com a publicação do Sport, o PSG projeta fazer algum dinheiro com esses jogadores e com Wijnaldum, que ainda é muito bem visto no mercado.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jornal: PSG quer 'fazer limpa' no time e pode negociar Icardi e mais dez - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol