Topo

Pedrinho faz vídeo para torcida do Atlético, mas empolga corintianos; veja

A caminho do Galo, Pedrinho 'empolgou' corintianos com vídeo; entenda Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

30/06/2022 18h36

Em Belo Horizonte desde a última segunda-feira (27), o meia Pedrinho está perto de ser anunciado como reforço do Atlético-MG. O jogador, que já passou por exames médicos, fez um vídeo para a torcida atleticana, mas acabou empolgando mesmo os torcedores do Corinthians, clube que o revelou.

O motivo? Pedrinho mandou um recado para a sede da Galoucura, organizada do Galo, da cidade de Corinto, em Minas Gerais. A semelhança na pronúncia confundiu (e empolgou) corintianos (veja abaixo).

"Fala, rapaziada da Galoucura do Corinto, aqui é o Pedrinho. Passando para mandar um abraço pra vocês, e que Deus abençoe. É 'nóis, tamo junto'", disse Pedrinho.

Aos 24 anos, o meia, que pertence ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, será cedido ao Atlético por empréstimo até julho do ano que vem. Existe um acordo entre as equipes que garante ao Galo a preferência pela compra do jogador, em caso de proposta de algum outro clube.

Pedrinho foi revelado pelo Corinthians e rapidamente se destacou com a camisa do Timão, até ser negociado com o Benfica, em março de 2020, por 20 milhões de euros (cerca de R$ 93 milhões, na cotação da época). O meia ficou apenas uma temporada no futebol português, até ser negociado com o Shakhtar, por 18 milhões de euros (aproximadamente R$ 110 milhões, na cotação de um ano atrás).

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Pedrinho faz vídeo para torcida do Atlético, mas empolga corintianos; veja - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol